Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Oi genteeeee, esse é o meu primeiro post, ai que emoção! hehehe
Bom, deixa eu me aprensetar né; me chamo Suelen, sou carioca, estou morando aqui em Itajaí S.C. a exatamente 6 meses e o motivo pelo qual eu estou aqui é o meu esposo; a saber este sempre morou aqui e nos conhecemos com uma ida dele ao Rio desde então não conseguimos mais desgrudar e cá estou eu. (risos)
Mas...vamos falar um pouco do destino deste blog...Ah, eu sou mulher né gente e o que mais mulher gosta além de fazer compras? pois é, cheguei aqui atrás de um emprego e achei uma vaga de vendedora na NICOLLETI, fiz um currículo, entreguei, fui entrevistada e consegui a vaga...ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! O que seria melhor para uma mulher do que trabalhar com moda???? Pensando nisso criei este blog pra deixar meus clientes antenados do que temos na loja, do que está pra chegar....das promoções....aqui vocês poderão pedir para que eu reserve uma peça...poderão deixar contato, tirar dúvidas, dar opiniões... essa é a sua casa...sinta-se avontade para bisbilhotar, para comentar, opnar e qualquer coisa estamos aí...
precisando, me procurem na NICOLLETI de Cordeiros..

até o próximo post

beijus da Suh







0 comentários:

Postar um comentário