Uhulll o frio voltou

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Pra quem achava que o inverno tinha dado adeus e o frio já havia ido embora estava muito enganadoooooo, melhor pra nós que podemos aproveitar um pouquinho mais dessa coleção lindíssima da Diva Menina de inverno, eu adquiri duas jaquetas, uma sobre tudo e uma mais curta e cá entre nós meninas, foi um arrasoooooo, simplismente adorei, além de elegantes e bonitas são super quentes!!!

Bom pra quem ainda não tem vale a pena dar uma passadinha na NICOLLETI de Cordeiros em Itajaí e conferir, o inverno está se despedindo mas....ainda temos alguns tamanhos dessas jaquetas lindíssimas, além de tudo temos blusinhas básicas de malha, blusinhas de lã...jaquetinhas jeans...calça jeans...etc...para as atrasadinhas que ainda não compraram roupa de inverno me procurem e para as que já compraram e querem sempre mais como eu me procurem também....hehehehehe

A NICOLLETI é nossa meninas....beijão e até o próximo post =*



R$ 153,60 com 30% de desconto a vista R$ 107,52 ou 6x 28,31

R$ 116,80 com 30% de desconto a vista R$ 81,76 ou 6x de 21,61

R$ 153,60 com 30% de desconto a vista R$ 107,52 ou 6x 28,31

ESGOTADO


5 comentários:

  1. Manu Malukinha disse...:

    brigada pelo convite guria, achei mto massa tua ideia do blog, como eu faço se eu gostar de uma roupa pq eu soh chego de noite, eu posso pedir aki pra vc guardar p mim ir buscar no outro dia quando eu chegar do trabalho?

  1. Manu Malukinha disse...:

    essa jaketa preta tem dela tamanho M?

  1. Maria Marta disse...:

    Muito lindo o seu blog Suelen, vai mantê-lo atualizado? inverno eu já comprei bastante coisa, mas sempre vou dar uma passadinha por aqui pra ficar de olho nas novidades de verão. Um beijo e parabéns pela iniciativa

  1. Suelen disse...:

    Então Manu, eu posso reservar uma roupa pra ti sim, mas nós só fazemos reserva de 1 dia, então se vc por exemplo me pedir uma roupa hj aqui no blog eu só posso reservar pra ti até amanha, a jaqueta preta infelizmente não tenho mais dela tamnhos pequenos, só XGG, a que eu tenho no tamanho M é uma da diva menina também parecida com essa ultima q está esgotada, só que na cor bege, também é lindissima...da um pulo la na loja pra conferir, mesmo que você vá depois do trabalho eu te agudardo, quem sabe a jaqueta n está lá só esperando por vc :)

  1. Suelen disse...:

    Oi Maria
    eu pretendo sim mantê-lo atualizado, não sei se todos os dias, mas vou tentar, depois tenho planos de melhorar, colocar dicas de maquiagens, de moda, de assessórios, dicas para cuidados com a pele, pés e mãos, essas coisas que nós mulheres gostamos... mas vem mesmo, da uma olhadinha de vez enquando pq eu pretendo melhorar bem o blog e vou com certeza jajá postar as novidades de verão..
    beiju grande =*

Postar um comentário